cozinha

terça-feira, 19 de março de 2013

Tarte Pastel de Nata♥bimby


250g de leite
250g de natas
175g de açúcar
50g de farinha
5 gemas
casca de 1 limão
1 pau de canela
1 base de massa folhada (usei de compra)


Colocar no copo o leite, as natas, o açúcar, a farinha e as gemas - 10 seg, Vel 4.
Colocar a "Borboleta" na lâmina.
Juntar o pau de canela e a casca de limão - 18 min, 90ºC, Vel 2.
Forrar uma forma de tarte com a massa folhada e deitar lá dentro o preparado anterior.
Vai a cozer em forno pré-aquecido a 200ºC durante de 20 min.

Bom Apetite!!



6 comentários:

  1. Marta, gosto tanto de tarte de pastel de nata e a tua está com um aspecto fantástico e tostadinha mesmo como eu gosto! Troco uma fatia da tua tarte por uma fatia do bolo que tenho lá no blog :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Esta foi uma tarte muito bem conseguida! Deve ter sido um sucesso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma delicia ;)
    Ficou maravilhosa!!!
    Beijinho!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Adoro tarte de pastel de nata. Está linda.
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar
  5. Fico fora dessa por nao ter a Bimby...mais parece estar delicioso...=D

    Beijocas

    http://virandocomida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Obrigado pela tua visita ao meu cantinho.
    A tua tarte está uma delicia eu também a costumo fazer mas sem bimby, vamos la ver se o pai natal este ano...

    Parece-me que também és madeirense, certo?

    Beijinhos ah e gostei muito to teu cantinho vou voltar ca mais vezes.
    Beijinhos
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

kitchen1