cozinha

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Selinho♥


Este selinho visa incentivar a leitura.

Obrigada à Tertulia da Susy por me ter oferecido. 

As regras deste selinho são:

* Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser levar", sem indicar os blogs;

* Avisar os blogs que escolheu e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha;

* Comentar o blog que te indicou;

* Responder à pergunta : Qual o livro que indicarias para alguém começar a ler?


O meu livro de eleição é As palavras que nunca te direi de - Nicholas Sparks


Os blogs são:










3 comentários:

  1. Muito obrigada pela lembrança do meu cantinho!
    Um livro muito interessante este do Nicholas Sparks!
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!
    Obrigado pelo carinho e por te teres lembrado do meu cantinho, mas eu não costumo participar neste tipo de desafios e selos, espero que compreendas :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta,
    obrigada pelo carinho, é muito bom receber um miminho de alguém que se lembra de nós, ma eu também já tinha publicado este selinho, por isso não leves a mal não o repetir, sim? :)
    Também gosto muito do livro que recomendas, tenho-o e já o li umas três vezes :)
    Bjns e bom fim de semana
    Isabel

    ResponderEliminar

kitchen1